Danielle Castelani, estudante de arquitetura

O Método Blomberg  e seus benefícios

 

Depoimento Transcrito

Octavio:  Boa tarde, gente, Octavio Amazonas aqui, Consultor BRMT. Eu pedi pra Dani vir aqui dar o depoimento dela sobre a evolução do tratamento dela. Dani é uma paciente minha com quem eu já trabalhava antes de iniciar o trabalho do Blomberg. A gente tinha resultados bons, mas eu achava que poderiam ser melhores, e eu quero que ela dê o depoimento de como é que ela tá se sentindo, como ela tava antes do tratamento – antes do tratamento, da gente introduzir o Método Blomberg – e o que que modificou na evolução do tratamento dela. Tudo bom, Dani?

Dani: Tudo.

Octavio: Então, conta pra gente. Como é que você estava, como era o teu dia-a-dia, o que você estava sentindo e depois você me conta o que é que modificou. Vamos lá?

Dani: Então… Eu sempre vinha aqui reclamando de dores na coluna, tenho escoliose, tenho uma retificação na cervical, e sentia dores diárias. Dor de cabeça, muita dor de cabeça, não conseguia estudar, não conseguia me concentrar dentro de sala de aula, não conseguia manter o foco, e isso me perturbava muito no dia-a-dia. Mesmo em casa eu não conseguia ficar sossegada. Com o início do tratamento, eu fui melhorando, aos poucos eu fui melhorando, mas mesmo assim eu continuava sentindo muita dor, muito desconforto. Com esse novo tratamento, eu consegui notar uma grande melhora, consigo me concentrar por várias horas, na frente do notebook, coisa que eu não conseguia ficar nem por 30 minutos, porque perdia a concentração, minha cabeça voltava a doer muito, eu tinha que parar, tomar remédio, deitar e dormir. E com esse novo tratamento eu consegui melhorar o foco, consegui que minhas dores de cabeça diminuíssem, consegui parar de tomar remédio para ter esse controle diário de dor de cabeça, e a minha coluna melhorou bastante, tanto no alinhamento, na minha postura, e eu faço os exercícios diariamente, com o Octavio e em casa também. Eu senti uma grande melhora, tanto no meu dia-a-dia quanto nas dores que eu sentia pelo povo.

Octavio: Mas não foi, assim, uma evolução maravilhosa  e suave na nossa concordância. Com cerca de 3 meses eu comecei a notar algumas melhoras e chamei sua atenção para elas, lembra disso?

Dani: Lembro.

Octavio: Chamei sua atenção, você resistiu… eu perguntei, Dani , você tá notanto? Conta pro pessoal!

Dani: [Risos] Então… Nesses 3 meses, a gente acha que  é um tratamento… assim… diferente, um tratamento até meio bobo, mas são coisas simples que a gente faz, mas que realmente dá resultado… E a gente fica assim… Não, não é possível que é isso que tá acontecendo, não é possível que é por causa desses exercícios que a gente faz que tá melhorando… E realmente, com muito custo eu consegui ser convencida que eu estava errada, e que realmente o tratamento melhora bastante a pessoa.

Octavio: Dani, eu queria agradecer por essa oportunidade, por você ter dado vesse depoimento pra gente. Te agradeço muito! Obrigado! Gente, o Método tá aí, nós estamos chegando no Brasil, aguardem mais novidades! Um Abraço, fiquem com Deus!

Carregando...
Compartilhar
Compartilhar
Twittar